Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

SESC recebe Open de Tênis neste fim de semana em Brasília

Escrito em

Fonte: Confederação Brasileira de Tênis

O Sesc Open de Tênis 2018 abre o calendário do Circuito Profissional da Confederação Brasileira de Tênis, nesta quinta-feira, em Brasília. O torneio, que será realizado nas quadras rápidas do Sesc Taguatinga Sul, vai até domingo e irá distribuir uma premiação total de R$ 20 mil + Hospedagem.

Entre os atletas inscritos estão alguns dos principais nomes da nova geração, como o brasiliense Gilbert Klier, quadrifinalista da chave juvenil de Wimbledon e campeão do Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, o catarinense Mateo Reyes, campeão do Roland-Garros Junior Wild Card Competition, e o paulista Mateus Alves, vice-campeão do G1 de Barranquilla e pupilo do ex-top 90 do mundo, Thiago Alves.

Tênis brasileiro abrirá calendário profissional nesta quinta-feira, em Brasília - Foto: Cristiano Andujar/CBT

Tênis brasileiro abrirá calendário profissional nesta quinta-feira, em Brasília – Foto: Cristiano Andujar/CBT

Vice-campeões das categorias 16 e 18 anos do GA do Brasileirão, em Uberlândia, o paulista André Silva e o mineiro Lucas Dini, respectivamente, ganharam wild card para a competição.

O brasiliense Bernardo Papas, que treina na academia de Jaime Oncins, a Montverde Academy, na Flórida, e campeão da categoria 18 anos do G1 do Brasileirão, é outro destaque.

O paulista Raí Araújo, integrante da equipe campeã da categoria 18 anos masculina da Copa das Federações – que deu o 13º título da competição interestadual a São Paulo, também está confirmado.

O Distrito Federal ainda sediará outro evento de R$ 20 mil, a Copa Correios, no final de agosto.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P