Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Seleção brasiliense de pôquer é definida para o Campeonato Brasileiro

Escrito em

Brasília definiu a seleção de pôquer que representará o estado no Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes, que será disputado nos dias 19 e 20 de julho, no WTC Sheraton, em São Paulo.

Comandada pelo técnico Felipe Costa, a seleção brasiliense contará com os jogadores Carlos Eduardo, Guilherme Costa, Gilson Coelho, Humberto Alencar, Jefersson Medeiros e Roberta Alves.

As seleções estaduais contam com um técnico e seis jogadores, tendo entre eles uma mulher e um campeão estadual de pôquer.

Disputado desde 2013, o Campeonato Brasileiro de Pôquer por Equipes reúne os maiores nomes do pôquer nacional. “O torneio não distribui premiações em dinheiro. Então, é muito legal ver os maiores jogadores do Brasil tão empolgados com um torneio desses, porque é uma das oportunidades que eles têm de representar seus estados e jogar em equipe”, afirma Ueltom Lima, presidente da CBTH (Confederação Brasileira de Texas Hold’em), entidade máxima do pôquer no Brasil.

Nesta edição, serão 20 equipes participantes. Nas últimas cinco edições, foram campeões: Rio de Janeiro (2013), Amazonas (2014), combinado Rondônia/Acre (2015), Santa Catarina (2016) e São Paulo (2017).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P