Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Os Creyssons vence Vila Dimas e conquista tricampeonato do Torneio Arimateia

Escrito em

A noite deste domingo (07) foi de festa no Taguaparque. Com direito a shows da dupla Pedro Paulo & Matheus e do cantor Rafael Silva, com dançarinas no palco, e transmissão ao vivo da Esportes Brasília, aconteceu o encerramento da 38ª edição do Torneio Arimateia de Futsal.

Na final da categoria principal, Os Creyssons enfrentou a equipe do Vila Dimas e venceu por 6×3, em um jogo pra lá de emocionante, conquistando o tricampeonato da competição.

O jogo
Aos seis minutos, Renatinho cobra falta e rola para Fernandinho encher o pé, abrindo o placar para o Vila Dimas. Três minutos depois, Churrasco rolou para Tiago Goiás finalizar de letra, marcando um golaço na Arena e ampliando o placar para o Vila Dimas.

Aos 13, Filipinho finaliza forte, matando o goleiro do Vila Dimas e desconta para Os Creyssons. Mas aos 22, Luan avança pela esquerda e bate cruzado, empatando o jogo em 2×2.

Na reta final, ainda deu tempo de, aos 24, Cássio bater cruzado, sem chance para o goleiro do Vila Dimas, virando o jogo para o time d’Os Creyssons.

Após uma conversa no intervalo, o time do Vila Dimas voltou rapidamente às ações. Aos quatro minutos do segundo tempo, Churrasco recebeu passe pela direita e apenas teve o papel de desviar pro gol, empatando o jogo. No lance seguinte, Budião arrisca de longe e o goleiro do Vila Dimas aceita, colocando os Creyssons na frente novamente.

Com 13 minutos, Budião cobrou falta e mandou no ângulo, marcando um golaço, o quinto dos Creyssons. Seis minutos depois, Binatti arriscou de longe e surpreendeu o goleiro do Vila Dimas, marcando o sexto e dando números finais ao jogo, para a festa da torcida na Arena.

Final aconteceu na noite deste domingo no Taguaparque, em Taguatinga Norte - Foto: Katia Sleide/Viver Sports

Final aconteceu na noite deste domingo no Taguaparque, em Taguatinga Norte – Foto: Katia Sleide/Viver Sports

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P