Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

MMA no estilo Drive-in acontece neste fim de semana no Taguaparque

Escrito em

O Federal Fight MMA desembarca no Taguaparque no sábado (05) e traz diversos atletas do Brasil para grandes embates em Taguatinga. Os cards principal e preliminar do evento de artes marciais mistas terão Argemiro Fernandes, Flávio Magon, Guto Inocente, Igor Pakato, Ismael Marreta e mais 23 lutadores da categoria.

Alguns nomes, como o de Ismael Marreta, já são conhecidos por participações em grandes eventos do Brasil como Jungle Fight e Shooto Brazil, por exemplo. Na sexta-feira (04), os lutadores se encaram no shopping “Pier 21” após a pesagem para confirmação dos pesos nas categorias.

Além do card principal e preliminar de lutas, o evento terá participação da banda Cheque Voador e o DJ Helmer, com participação do saxofonista Jordan Sax. Painéis estarão disponíveis no Taguaparque para fotos para as redes sociais.

Os ingressos estão sendo vendidos no site www.sympla.com.br, com preços entre R$ 40 e R$ 280. Quem entregar um quilo de alimento não perecível poderá pagar meia entrada. Cada carro poderá ter até quatro passageiros e está proibida a entrada de comida e bebida no evento.

P