Os amantes da corrida podem se preparar. Vem aí a 18ª edição da Meia Maratona de Brasília, programada para o dia 09 de abril, a partir das 8h, com largada no Eixão Norte, na altura da 105/205 norte.

Para esta edição de “debutante”, o roteiro contemplará os eixões Norte e Sul. Na largada, o corredor vai até o Buraco do Tatu, no centro de Brasília, passa por baixo e segue no Eixão Sul. Chegando à 116 sul, o corredor faz o retorno e cruza todo o Eixão Sul, passando por baixo do Buraco do Tatu e indo até a altura da 109 Norte. Lá, ele faz mais um retorno e cruza a linha de chegada na altura da 105 Norte, concluindo quase 21,1 quilômetros de prova.

Roteiro da Meia Maratona Caixa Brasília, com largada às 8h do dia 04 de abril - Foto: Reprodução
Roteiro da Meia Maratona Caixa Brasília, com largada às 8h do dia 04 de abril – Foto: Reprodução

Além da meia maratona internacional, haverá a categoria de especiais, para portadores de necessidades especiais, com 21 quilômetros, e as categorias de cinco e dez quilômetros para o público em geral.

A entrega do Kit Atleta e do chip será feita nos dias 07 e 08 de abril, no CICB, localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, das 9h às 17h.

As inscrições tem o valor de R$ 70 (categorias cinco e dez quilômetros), R$ 110 (meia maratona) e gratuita (categoria especial) e podem ser feitas até o dia 04 de abril pelo site www.meiamaratonacaixabrasilia.com.br.

Compartilhar