Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Mamute é nocauteado no primeiro round do UFC Fight Night

Escrito em

O atleta brasiliense Vinicius Moreira, conhecido como Mamute, entrou pela primeira vez no octógono do UFC Fight Night na noite deste sábado (19), em Nova York/EUA.

No entanto, o adversário dele, o americano Alonzo Menifield, não tomou conhecimento de Mamute e venceu ainda no primeiro round, com um nocaute, aos 3’57” de luta.

Mamute não resistiu ao retrospecto invicto de Menifield e foi derrotado com quase quatro minutos de luta, por nocaute – Foto: Reprodução/Canal Combate

Com o resultado, Menifield somou a oitava vitória no cartel, sendo a sétima por nocaute, e ainda segue invicto desde 2015, quando entrou para o mundo das artes marciais. Já Vinícius disputou a 11ª luta da carreira, contando nove vitórias e duas derrotas.

A luta foi válida pela categoria Meio-Pesado, para lutadores que pesam entre 83 e 94 quilos.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P