O Leões de Judá, equipe de futebol americano aqui do Distrito Federal, se apresentou para a temporada 2018 no último dia 11 de janeiro e já está em treinamento. O elenco foi revelado em uma igreja do Guará, local que remetia a um dos pilares do time: a religião.

Após ficar em terceiro lugar na conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Futebol Americano em 2017, a equipe foi convidada a participar da Brasil Futebol Americano, considerada como a primeira divisão da modalidade no país.

Entre as novidades estão uma nova logomarca, desenvolvida com o objetivo de se aproximar com o público que gosta do esporte.

Nova logomarca do Leões de Judá - Foto: Divulgação
Nova logomarca do Leões de Judá – Foto: Divulgação

Como reforços da equipe para a temporada 2018, vários nomes conhecidos do esporte na capital federal chegaram ao Leões, caso de Felipe Vargão e Augusto The Bus, que eram jogadores do Tubarões do Cerrado.

Além dos dois jogadores vindos do Tubarões do Cerrado, outros oito atletas desembarcam na equipe: Superman, vindo do Brasília Templarios, Thiago Souza, do Tubarões do Cerrado, Kassabian e Brunigga, do Brasília V8, Makala, que foi do próprio Leões de Judá, Gigante, do Boston, Pagode, do Galaxy, e o americano Leo.

Compartilhar