Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Federação de Futebol Americano realiza arbitral do Candangão 2017

Escrito em

Os representantes da bola oval começam a se reunir para organizar o Campeonato Brasiliense 2017 de futebol americano. Esta será a terceira edição da competição, vencida pela primeira vez pelo Leões de Judá, em 2015, e pelo Tubarões do Cerrado, neste ano.

O Conselho Arbitral da competição acontecerá no dia 19 de novembro, às 9h30, no Auditório do UniCEUB, na Asa Norte.

A edição de 2017, a terceira do Candangão de futebol americano, terá a participação de seis times: Tubarões do Cerrado, atual campeão e representante do DF na Superliga Nacional, Brasília V8, Brasília Alligators, Brasília Templários, Leões de Judá, e o agora filiado à FBFA, Goiânia Rednecks.

Durante o Arbitral, serão discutidos vários assuntos, como o regulamento da competição e os locais das partidas da próxima temporada. Vale lembrar que alguns jogos foram realizados no Bezerrão, no Gama, e no Serejão, em Taguatinga.

O Candangão 2017 de Futebol Americano ainda não tem data prevista para iniciar.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P