Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Dupla de Brasília no pódio do Rally RN 1.500

Escrito em

A principal dupla da Kandangus Rally Team teve garra para superar uma estreia difícil na 18ª edição do Rally RN 1500. O UTV em que corriam quebrou no primeiro dia de prova e eles terminaram em 15º lugar na categoria e 17º na geral. No terceiro dia eles subiram para 6º na categoria e 9º na geral. No quarto e último dia de prova, a dupla terminou a competição em 5º lugar na categoria UTV Turbo e a mesma posição na geral.

A prova, válida como etapa do Brasileiro de Rally Cross Country para motos, quadriciclos e UTV’s, é considerada uma das principais e mais técnicas do off-road nacional. Foram cerca de mil quilômetros de trilhas, com 55% de especiais (trechos cronometrados) de velocidade. As cidades por onde passaram foram: Natal, Guamaré, Currais Novos. Piloto e navegador da Kandaguns fizeram um tempo total de 08:57:46 e subiram ao pódio na tarde deste domingo (24/04) na capital potiguar.

Este ano, a equipe pretende participar de todas as etapas do Campeonato Brasileiro de Cross Country e os xarás Elson vão disputar pela 14ª vez o Rally Internacional dos Sertões, que, este ano, acontece em setembro.

A outra dupla da Kandangus, André Pinheiro, piloto, e Cláudia Grandi, navegadora, que disputam na categoria UTV Super, também tiveram problemas mecânicos mas conquistaram o 3º lugar na categoria e o 8º na geral. Esta é a segunda prova oficial de André. No mês de março, ele estreou, ao lado da navegadora, no Rally do Velho Chico, disputado em Alagoas.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P