Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Dana White revela planos para 2020 no UFC 246 com luta entre McGregor e Donald Cerrone

Escrito em

Dana White, presidente da organização UFC, revela os planos para Conor McGregor e Donald Cerrone no UFC 246, para iniciar o ano de 2020. Dana disse em entrevista que os contratos ainda não foram assinados e estão longe disso.

Quem leva esse cinturão? Façam suas Apostas UFC e que vença o melhor!

Essa é uma luta muito aguardada por todos, e muitos nem acreditavam que fosse possível acontecer, porém está mais próxima do que nunca de se tornar realidade. Em entrevista a um site, Dana White disse que a organização planeja colocar frente a frente Conor McGregor e Donald Cerrone sendo o primeiro evento de 2020. O UFC número 246 acontecerá dia 18 de janeiro na cidade de Las Vegas na arena T-Mobile. O dirigente, no entanto deixou bem claro que o acordo ainda está longe de ser assinado pelos dois lutadores e o contrato está longe de ser fechado.

Ainda em entrevista, o presidente do UFC ainda demonstrou não gostar de falar sobre esses assuntos antes do tempo porque elas corriam o risco de acontecer ou não.

Em entrevista, Cerrone afirmou haver sim a negociação para a tão esperada luta, e disse ainda que seus agentes também estão envolvidos nessa negociação para tentar entrar em um acordo. E que tudo estaria indo muito bem, que o resultado será certamente uma luta grande e muito divertida. O “Cowboy” disse ainda que seu oponente é um grande lutador.

Embora Cerrone tenha perdido as duas ultimas disputas, e de maneira consecutiva, os números do norte americano ainda são um belo atrativo para qualquer desafiador que deseje um combate. Hoje o lutador coleciona em sua carreira nada mais nada menos que o maior número de vitórias dentro do UFC, chegando a uma soma de vinte e três conquistas.

O Cowboy vê no duelo contra McGragor a chance de retornar ao topo da sua categoria. O lutador perdeu a posição na luta contra Justin Gaethje em setembro de 2019.

Do outro lado do ring, McGragor, que também possui um excelente currículo no UFC, também foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em luta válida pelo UFC número 229 dos títulos dos leves de até 70,3kg. Na luta que aconteceu em outubro no ano passado o Irlandês tentava recuperar o título perdido em novembro de 2016 onde Conor foi destituído por inatividade dentro do esporte.

Atualmente, Conor McGregor é o terceiro colocado no ranking dos pesos leves do UFC, enquanto Dolnald Cerrone está na quinta posição. O Cowboy, é o recordista de lutas com trinta e três e dessas, foram vinte e três vitórias sendo também um recorde registrado na história do evento. O Irlandês acumula onze lutas e nove vitórias, e duas derrotas excelentes números para quem ainda ficou dois anos longe do octógono.

Os dois lutadores vinham aguçando o faro dos telespectadores há algum tempo e deixando um gostinho de embate no ar.

Conor McGregor respondeu Donald pelas redes sociais e aceitou o desafio – Foto: Getty Images

McGregor usou seu Twitter para responder ao desafio feito pelo Norte-americano.

“For a fight like that Donald, I’ll fight you.
Congratulations.”

“Por uma luta como essa, Donald, eu te enfrento. Parabéns.”

UFC 246
DATA: 18 DE JANEIRO DE 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (Até o momento):
Peso leve: Conor McGregor x Donald Cerrone *
Peso leve: Nasrat Haqparast x Drew Dober
Peso Pena: Chas Skelly x Grant Dawson

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P