Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Cris Cyborg cumpre promessa e bate Lansberg no segundo round do UFC Brasília

Escrito em

Cris Cyborg confirmou o favoritismo e a promessa feita na pesagem desta sexta-feira (23) e venceu a luta diante da sueca Lina Linsberg no principal evento do UFC Brasília, no Ginásio Nilson Nelson.

O primeiro round foi completamente dominado pela brasileira natural de Curitiba/PR. Cris Cyborg partiu pra cima de Lina Lansberg com vários golpes e chutes.

Confira os resultados do UFC Brasília

No meio do primeiro round do combate, a luta foi para o chão. No entanto, Lina foi salva pelo soar do fim dos cinco minutos iniciais. Não adiantou de nada. Logo no início do segundo round, o combate voltou a ser comandado pela brasileira. Tanto que, segundo as estatísticas do UFC, Cris levou apenas cinco golpes e desferiu 117.

Cris precisou apenas de dois minutos e meio para nocautear Lansberg e confirmar a segunda vitória no UFC, a 17ª da carreira.

Cris Cyborg precisou de apenas sete minutos para derrotar Lina Linsberg - Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Cris Cyborg precisou de apenas sete minutos para derrotar Lina Linsberg – Foto: Buda Mendes/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

“A Lina é muito forte no muay thai, então ela queria manter a luta em pé. Eu aproveitei e levei para o chão, quis mostrar para ela um pouco do meu jiu-jitsu. Sobre a minha categoria, eu já tenho dois cinturões na minha casa. Agora eu quero é fazer super lutas para os meus fãs”, disse Cris. Vale lembrar que, até aqui, Cyborg perdeu apenas uma luta.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P