Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Confrontos regionalizados definirão finalistas da conferência Centro-Oeste da BFA

Escrito em

Como você leu aqui na Esportes Brasília no último fim de semana, o Tubarões do Cerrado fechou a primeira fase da conferência Centro-Oeste da Brasil Futebol Americano na liderança. Com isso, a definição do adversário das semifinais dar-se-ia por sorteio.

O certame foi realizado nesta segunda-feira (15), no Rio de Janeiro/RJ. Como o time sorteado para mandar a segunda semifinal foi o Sorriso Hornets, de Sorriso/MT, o tradicional time candango vai receber o Leões de Judá em uma das pernas das semifinais.

O outro confronto será entre os times mato-grossenses Sorriso Hornets e Cuiabá Arsenal. Esta semifinal deve acontecer na Toca do Sorriso, em Sorriso/MT. Já a semifinal candanga ainda não tem local definido. Os jogos estão marcados para o dia 03 de novembro e serão disputadas apenas em partidas de ida.

Veja o sorteio:

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P