Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Com nocaute fulminante no primeiro round, “The Silent Assassin” vence mais uma no UFC

Escrito em

Foto: Reprodução

Mais um brasiliense entrou no octógono do UFC neste fim de semana. O candango Vicente Luque, de 29 anos, enfrentou o americano Tyron Woodley, antecipando a principal luta do UFC 260, pelo peso meio-médio, em Las Vegas/EUA.

Woodley partiu para cima e já colocou Luque na parede do octógono, nos segundos iniciais do combate. Mas o candango logo retomou o controle da situação e deixou o estrangeiro encostado.

Com três minutos de luta, Luque aplicou um cruzado de direita que desestabilizou Woodley, deixando o americano. Depois disso, o combate foi para o chão e coube ao brasileiro apenas administrar e confirmar a vitória por submissão, ainda no primeiro round, com 3’56 de confronto.

Segundo as estatísticas do UFC, Vicente concluiu cerca de 84% dos golpes, enquanto Woodley teve acerto em 49% das tentativas.

Com a vitória, Vicente Luque chegou ao 20º resultado positivo no UFC. Em 28 combates, foram 20 vitórias, sete derrotas e um empate.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
P