Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Brasília terá representante em um dos maiores campeonatos de kart do Brasil

Escrito em

Pedro Rodovalho Clerot, de apenas 12 anos, representará Brasília numa das mais importantes competições de kart do Brasil em 2019. O piloto candango, que venceu o Campeonato Brasiliense de Kart do ano passado, foi considerado um dos cinco melhores pilotos do país. Ele é apontado como um dos favoritos para a XII Copa São Paulo Light de Kart, que começa neste sábado (2), em Interlagos-SP.

O garoto, mesmo jovem, possui forte destaque no cenário automobilístico do Brasil. Ele vai carregar a responsabilidade de representar a Capital Federal, que já formou grandes ídolos da Fórmula 1 nesta competição.

Pedro Clerot realizou, no dia 15 de dezembro, a última corrida dele na temporada 2018, no Kartódromo Ayrton Senna. Prova esta que deu o título de campeão do DF ao menino.

Após merecidas férias, ele retornará às pistas já neste sábado (2) para a primeira etapa da XII Copa São Paulo Light de Kart. O campeonato contará com 10 corridas, sendo uma por mês. A última prova acontecerá, também no percurso mais conhecido da cidade paulista, no dia 14 de dezembro, quando será entregue o troféu para o vencedor do torneio.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P