Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Brasília sedia mais uma edição da Maratona Pão de Açúcar

Escrito em

Brasília recebe, nos próximos dias, mais uma edição da Maratona Pão de Açúcar de revezamento. As provas acontecem nos dias 25 e 26 de agosto e as inscrições para ambas as corridas podem ser feitas pelo site www.corridaspaodeacucar.com.br.

A Corrida Pão de Açúcar Kids é voltada para crianças de 1 a 14 anos e será realizada Centro Integrado de Educação Física (CIEF), na 907 Sul, com largadas a partir das 8h. As crianças irão percorrer diferentes percursos, variando de 50 a 400 metros, de acordo com a faixa etária.

Feita nos moldes das corridas profissionais, com kit contendo camiseta, chip e número de peito, a Corrida PA Kids premiará todos os atletinhas com medalhas. O evento conta ainda com jogos e brincadeiras lúdicas.

Já a Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, uma das corridas de rua mais tradicionais da cidade, terá largada às 7h na Esplanada dos Ministérios. Os participantes terão de percorrer um total de 42.195 metros em voltas completas, divididas de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. Todos que completarem a prova, independentemente de sua classificação, ganham medalhas de participação.

Corrida PA Kids
Data: 25/08/2018
Local: CIEF – Centro Integrado de Educação Física (907 sul)
Horário: 08h

Maratona de Revezamento
Data: 26/08/2018
Local: Esplanada dos Ministérios
Horário: 07h

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P