No dia 30 de setembro, Brasília recebe, na Praça dos Cristais, a primeira etapa da Maratona Petrobras de Revezamento 2018. A expectativa é que a prova tenha três mil participantes e as inscrições podem ser feitas pelo site do evento até o dia 26 de setembro.

O percurso, com sistema multivoltas e pistas largas, é ideal para atletas amadores e corredores de todos os níveis de performance, que participam de assessorias esportivas ou fazem parte de grupos de corrida com família e amigos.

Os corredores poderão se inscrever em equipes de quatro ou oito participantes, nas categorias Feminino, Masculino/Aberta e Sub-19.

No primeiro lote, a inscrição com desconto para o quarteto custa R$ 280. Já para o octeto, R$ 560, e as assessorias de corrida com mais de 30 atletas inscritos têm desconto de 10%. As vagas são limitadas.

Para participação na modalidade de oito atletas a idade mínima é de 16 anos. Já nas equipes de quatro pessoas, só serão aceitos maiores de 18 anos.

Além da prova principal, os participantes terão atividades de relaxamento, como estação de ioga e massagem, além de avaliação física (no dia de retirada do kit e no dia da corrida).

Mais informações, bem como as inscrições, podem ser realizadas no site www.maratonaspetrobras.com.br.

Compartilhar