Siga Nossas Redes Sociais

Outros Esportes

Brasilia Pilots é derrotado na semifinal da BFA Feminina

Escrito em

O Brasília Pilots, time pioneiro no futebol americano feminino, está entre os quatro melhores times da modalidade no país. Isso porquê as meninas candangas acabaram eliminadas na semifinal da BFA Feminino na tarde deste domingo (10).

Jogando – até então – em um novo campo para a modalidade, o estádio Chapadinha, em Brazlândia, o time da casa recebeu o Curitiba Silverhawks e acabou derrotado por 38×14.

Os pontos do Brasília Pilots foram marcados por Betina e Laura (um touchdown, cada), com passes dados por Tamera. Tamera, por sinal, foi responsável ainda por uma conversão de dois pontos.

Apesar da derrota, a avaliação da equipe candanga é altamente positiva e o time entra em férias agora, mas está garantido na próxima temporada da competição nacional.

Já o Curitiba Silverhawks vai enfrentar o Bangu Castores, na grande final da competição.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *