Siga Nossas Redes Sociais

Institucional

Esportes Brasília suspende transmissões por tempo indeterminado

Escrito em

Em nota oficial, a diretoria da Esportes Brasília optou por seguir todas as normas de segurança e protocolos previstos pelo Ministério da Saúde em decorrência do novo coronavírus.

Em comum acordo, ficou definido que as transmissões in loco da EB serao suspensas por tempo indeterminado, visando a saúde e o bem estar de todos os seus colaboradores e a sociedade em geral.

Porém, cabe aqui ressaltar, que ainda traremos a cobertura completa do Candangão e de suas equipes, uma vez que o campeonato, até segunda ordem, seguirá sendo disputado com portões fechados.

Confira, abaixo, a nota oficial:

Considerando os decretos do governo distrital restringindo eventos com aglomeração;

Considerando as recomendações da secretaria de saúde, da Organização mundial da saúde, do Ministério da Saúde;

Considerando que o Distrito Federal já tem transmissão comunitária do Corona Vírus e mais de 14 casos de Covid-19;

Considerando que a responsabilidade pela saúde de todos os colaboradores da Esportes Brasília em ambiente de trabalho, por força legal e responsabilidade social, é da direção desta;

Considerando o cenário de ampliação de casos no Brasil, em Brasília, e nos diversos órgãos que estão restringindo presença física;

Estão suspensas todas as transmissões esportivas e reportagens in loco dos membros da Esportes Brasília por tempo indeterminado. Desta forma, as partidas de quarta-feira não serão transmitidas. A priori, o jogo de sábado também não terá cobertura, mas na quinta-feira vamos reavaliar a situação.

Rener Lopes
Bruno Henrique de Moura
Gabriel Lima

Continue Reading
Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *