Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Febrasa anuncia eleições para diretoria e conselho fiscal

Escrito em

A Federação Brasiliense de Futebol de Salão (FEBRASA) marcou, para o próximo dia 30 de outubro, uma Assembleia Geral Ordinária, que culminará nas eleições da diretoria da entidade para o próximo quadriênio, a começar no primeiro dia de 2021.

A eleição visará o preenchimento dos cargos de presidente, primeiro vice-presidente, segundo vice-presidente, três membros efetivos e três suplentes do Conselho fiscal. A votação ocorrerá a partir das 11h30, pelo prazo de uma hora, ou quando votarem todas as entidades filiadas que estiverem aptas a exercer o voto. O que ocorrer primeiro.

O atual presidente da FEBRASA é Paulo César Bulhões Wassouf, empossado em setembro de 2016. Portanto, as eleições teriam que ocorrer até novembro de 2020. No entanto, com toda a situação de excepcionalidade que 2020 apresenta, prorrogou-se o mandato da atual gestão até 31 de dezembro.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P