Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Falcão faz a festa em evento de futsal no Cruzeiro

Escrito em

A manhã deste domingo (03) foi especial para os moradores do Cruzeiro e para os amantes do futsal. Quem marcou presença no ginásio da cidade foi o maior nome do futsal no planeta: o jogador Falcão, o eterno camisa 12.

As duas mil pessoas que estiveram no ginásio acompanharam no “Jogo do Rei” muitos dribles, jogadas futuristas e puderam presenciar que o craque continua craque.

O placar de 15×8 para o time de Falcão foi o que menos importou. Quem saiu ganhando foi o público que viu um show de futsal. “Ver o rei do futsal não é toda vez que a gente pode. Então, tem que aproveitar mesmo”, disse Jucélia Rodrigues, moradora da Ceilândia.

Falcão deu um show em quadra para duas mil pessoas no ginásio do Cruzeiro – Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

“O carinho da torcida é o maior reconhecimento que tem. O pessoal continua me prestigiando e me acompanhando. E isso me deixa muito feliz aonde quer que eu vá, poder lotar um ginásio”, disse ao Jornal de Brasília.

Ao fim da partida, Falcão assinou e autografou várias camisas dos pequenos torcedores – Foto: Patricy Albuquerque/Agência EB

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P