Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Brasília Futsal passa pelo Sorriso/MT e está nas semifinais da Copa do Brasil

Escrito em

O Brasília Futsal garantiu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil de Futsal. A equipe candanga viajou até a cidade de Sorriso/MT para enfrentar o time da casa na noite desta quarta-feira (18) e venceu por 3×1.

Com o resultado, o Brasília Futsal anotou quatro pontos (um empate e uma vitória) e confirmou a presença nas semifinais para enfrentar o Ceará, que passou pelo Lagarto/SE com duas vitórias (2×0 e 9×6).

Quem passar entre Brasília Futsal e Ceará vai enfrentar quem vencer do confronto entre Dois Vizinhos/PR, que eliminou o favorito Pato Branco/PR na prorrogação, e Balsas/MA ou Tubarão/PA, que jogam a partida de volta das quartas de final nesta quinta-feira (19).

Por sorteio, o Brasília Futsal dá a largada das semifinais em casa, no ginásio SESC Ceilândia. A partida da volta será disputada em Fortaleza/CE.

Rener Lopes é jornalista formado pela Universidade Católica de Brasília (UCB); Atua na mídia esportiva desde 2006. Já teve passagens pelas rádios Paranoá FM, Comunidade FM do Gama, Transamérica FM Brasília, Bandeirantes AM Brasília e Ativa FM Brasília. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo (Brasil 2014 e 2019) e uma Copa América (Brasil 2019).

Continue Reading