Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

Brasília futsal luta, mas perde novamente para o Magnus

Escrito em

Após perder no meio de semana o Magnus Sorocaba/SP, o Brasília Futsal foi superado, mais uma vez, pela equipe que lidera, com 100% de aproveitamento o grupo A da competição. Se o primeiro jogo foi muito disputado é muito corrido, o segundo também foi de arrancar suspiros. A equipe do DF segue sem vencer.

O Brasília foi valente durante toda partida, mas o Magnus aproveitou dois descuidos da defesa candanga para levar a vitória. Alisson recebeu passe de Ricardinho e fuzilou para as redes. Depois, na saída de bola do gol que havia sofrido, o Brasília marcou bobeira e Lucas Gomes ampliou.

O Magnus chegou a sexta vitória em seis jogos na competição e é o líder isolado do grupo A da LNF. Já o Brasília, amarga a penúltima colocação do grupo com dois pontos e dois jogos a mais que o lanterna Praia Clube. A equipe da capital volta às quadras na próxima segunda-feira para enfrentar o Dracena, fora de casa, atual terceiro colocado da chave, em busca da primeira vitória na competição nacional.

Gabriel Spies é jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) e é comentarista das transmissões de rádio e televisão da Esportes Brasília.

P