Siga Nossas Redes Sociais

Futsal

ARUC vai representar o DF na Taça Brasil de Futsal

Escrito em

Começa, neste fim de semana, a disputa da Taça Brasil de Futsal. Os jogos acontecerão na cidade de Dourados/MS, com a previsão de presença de público no ginásio da Unigran.

O Distrito Federal estará representado pela ARUC, que foi campeã candanga em 2020 frente ao Cresspom, em partida transmitida pela Esportes Brasília. O time do Cruzeiro está na chave B, ao lado da ADECCA/PR, Joinville/SC, Abilio Nery/AM e do Juventude/MS, equipe que sedia o campeonato.

A estreia dos candangos acontece neste domingo (25), às 15h, frente ao Joinville. As equipes se enfrentam dentro da chave apenas em partida de ida. Os dois primeiros garantem vaga para a semifinal em jogo único. A decisão será disputada no dia 31 de julho, às 19h.

Para a próxima edição, o Brasília Futsal será o representante do Distrito Federal, uma vez que venceu a final diante da AJJR Futsal no último fim de semana.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P