Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Zagueiro pentacampeão mundial deixa o Brasiliense

Escrito em

Lúcio não é mais jogador do Brasiliense. A informação foi divulgada pelo atleta nas redes sociais e confirmada pela diretoria do jacaré na tarde desta quinta-feira (10).

Segundo a diretoria do jacaré, o atleta rescindiu o contrato em comum acordo com a alta cúpula do Brasiliense. Lúcio vestiu a camisa do Brasiliense em 31 oportunidades.

Lúcio rescindiu o contrato com o Brasiliense em comum acordo com a diretoria do jacaré – Foto: Lucas Bolzan/Brasiliense FC

Mais jogadores podem sair

O novo técnico Mauro Fernandes está preparando o elenco visando a temporada 2020 do Brasiliense. Ele realizou um amistoso diante do Anápolis no último mês de setembro para avaliar a condição dos atletas do jacaré.

No entanto, mais de dez jogadores podem deixar o elenco do jacaré. A reportagem da Esportes Brasília apurou que eles estariam negociando com a situação dos contratos com a diretoria, já que alguns deles possuem vínculo com o clube até maio do ano que vem.

Os nomes ainda não foram revelados. No entanto, a reportagem da EB apurou que muitos preferem ainda ficar no Brasiliense por causa da estabilidade, do projeto do time e pela estrutura do clube.

O Brasiliense disputará, em 2020, quatro campeonatos: Candangão Série A, Copa do Brasil, pré-Copa Verde e pré-Série D.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P