Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Zagueiro pentacampeão mundial fecha acordo e vestirá camisa do Gama

Escrito em

Durante a transmissão da Esportes Brasília do jogo beneficente Apae é 11, no último dia 30 de novembro, o zagueiro Lúcio foi questionado da possibilidade de vestir a camisa do Gama.

À época, ele respondeu: “Estamos em negociação. Estou sem contrato, mas seria muito bom voltar ao time que me revelou, que me lançou no futebol brasileiro”, disse.

Em entrevista à Esportes Brasília, em 30 de novembro, Lúcio afirmou que estava em negociação com o alviverde - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Em entrevista à Esportes Brasília, em 30 de novembro, Lúcio afirmou que estava em negociação com o alviverde – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Finalmente, o acordo foi selado. Lúcio, de 39 anos, foi anunciado na manhã desta quinta-feira (07). como novo reforço da Sociedade Esportiva do Gama para o Candangão 2018.

O contrato é válido para a competição local e o jogador será remunerado por meio de uma empresa, que vai explorar a publicidade nos meios do alviverde no estádio Bezerrão e no CT Ninho do Periquito.

O último clube de Lúcio foi o FC Goa, em 2016. A apresentação do jogador nascido em Planaltina/DF será nesta quinta-feira.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P