Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vitória arranca empate nos minutos finais e decisão do Brasileirão Feminino A2 fica para Brasília

Escrito em

Minas/Icesp e Vitória começaram, neste domingo (08), a disputar a grande final da série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando no estádio Barradão, em Salvador/BA, o time da casa arrancou o empate nos minutos finais e deixou o placar em 2×2, com a decisão ficando para a capital federal.

Victória abriu o placar para o Minas/Icesp, aos 19 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, após cobrança de falta por Tainara, Any desviou e marcou o gol do Vitória, empatando o jogo.

Ainda no primeiro tempo, depois de receber um bom passe na grande área, Bárbara colocou o time candango na frente aos 39 minutos. O Vitória quase arrancou o empate novamente aos 45, quando Taiana cobrou penalidade máxima para fora.

O Vitória voltou melhor no segundo tempo. Mesmo atrás no marcador, o time baiano foi para a pressão em busca do empate. De tanto tentar, a bola entrou. Aos 44, depois de cruzamento na grande área, Gadu testou firme e marcou o segundo gol do rubro-negro baiano, empatando o placar e dando números finais à partida.

Gadu marcou o segundo gol do Vitória e empatou o placar em 2x2, deixando decisão para a próxima quinta, no Abadião - Foto: Divulgação/EC Vitória

Gadu marcou o segundo gol do Vitória e empatou o placar em 2×2, deixando decisão para a próxima quinta, no Abadião – Foto: Divulgação/EC Vitória

A partida de volta está marcada para o dia 12 de julho, às 15h, no estádio Abadião, em Ceilândia. Quem vencer a partida da próxima quinta-feira (12), leva o título. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades máximas.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P