Minas/Icesp e Vitória começaram, neste domingo (08), a disputar a grande final da série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando no estádio Barradão, em Salvador/BA, o time da casa arrancou o empate nos minutos finais e deixou o placar em 2×2, com a decisão ficando para a capital federal.

Victória abriu o placar para o Minas/Icesp, aos 19 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, após cobrança de falta por Tainara, Any desviou e marcou o gol do Vitória, empatando o jogo.

Ainda no primeiro tempo, depois de receber um bom passe na grande área, Bárbara colocou o time candango na frente aos 39 minutos. O Vitória quase arrancou o empate novamente aos 45, quando Taiana cobrou penalidade máxima para fora.

O Vitória voltou melhor no segundo tempo. Mesmo atrás no marcador, o time baiano foi para a pressão em busca do empate. De tanto tentar, a bola entrou. Aos 44, depois de cruzamento na grande área, Gadu testou firme e marcou o segundo gol do rubro-negro baiano, empatando o placar e dando números finais à partida.

Gadu marcou o segundo gol do Vitória e empatou o placar em 2x2, deixando decisão para a próxima quinta, no Abadião - Foto: Divulgação/EC Vitória
Gadu marcou o segundo gol do Vitória e empatou o placar em 2×2, deixando decisão para a próxima quinta, no Abadião – Foto: Divulgação/EC Vitória

A partida de volta está marcada para o dia 12 de julho, às 15h, no estádio Abadião, em Ceilândia. Quem vencer a partida da próxima quinta-feira (12), leva o título. Em caso de empate, a decisão será nas penalidades máximas.

Compartilhar