Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vilson de Sá é contratado para dirigir o futebol do Ceilândia

Escrito em

Estagiário sob a supervisão de Rener Lopes

O Ceilândia Esporte Clube já tem novo diretor de futebol. Será o consagrado Vilson de Sá, que realizou essa função no Gama, em 2015 e 2016, e no Santa Maria, em 2017. Ele acertou na tarde desta terça-feira (20) com o gato preto. A apresentação oficial ainda não foi realizada, mas o próprio Diretor já confirmou a informação à reportagem da Esportes Brasília.

Vilson tem a missão de ajudar o time a dar saltos maiores. O Ceilândia vai ter apenas o Campeonato Candango de 2019 para disputar no ano que vem. O clube está fora da Copa do Brasil, Copa Verde e da Série D. Para voltar a disputar competições nacionais o time tem que ir bem no estadual.

Após comandar o futebol de Gama e Santa Maria, Vilson de Sá vai coordenar o Ceilândia em 2019 - Foto: Divulgação/SEGama

Após comandar o futebol de Gama e Santa Maria, Vilson de Sá vai coordenar o Ceilândia em 2019 – Foto: Divulgação/SEGama

Em entrevista à Esportes Brasília, o novo Diretor afirmou que ainda não sabe quais serão suas primeiras ações no clube. “Primeiro preciso me inteirar de tudo que está acontecendo para assim depois colocar as coisas em prática”, afirma.

Em relação aos reforços para o Ceilândia, “Existem nomes, porém não serão revelados por enquanto. Temos primeiro que contratar e depois anunciar”, revela Vilson. O gato preto emprestou atletas para outros clubes para manter os jogadores contratados em atividade, já que o clube não disputará nenhuma competição nacional no ano que vem.

As expectativas do Diretor de futebol para o próximo ano do time do Ceilândia são as melhores. “As expectativas são grandes e sabemos da nossa responsabilidade, até porque o Ceilândia sempre chegou e sabemos que o clube tem uma estrutura muito boa”, conta.

A apresentação do time para próxima temporada está prevista para o dia 18 de dezembro. A estréia do Ceilândia no Candangão 2019 será no dia 26 de janeiro, em casa, diante do Real FC.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P