Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vice-artilheiro do Brasil marca mais um e Paracatu vence fora de casa

Escrito em

A sexta rodada do Candangão 2018 foi aberta na tarde desta terça-feira de carnaval com um jogo. O Formosa recebeu o Paracatu, em Formosa/GO. O time goiano acabou sendo vencido pelo representante mineiro por 1×0. O gol foi do vice-artilheiro do Brasil, o atacante Paulo René, aos 16 minutos do primeiro tempo.

O artilheiro chegou aos seis gols na competição candanga. Além de artilheiro do Candangão, o matador marcou todos os gols do Paracatu na competição do Distrito Federal.

Com a vitória do Paracatu sobre o Formosa por 1×0, o time do interior mineiro chegou aos dez pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Candangão 2018. O Formosa se manteve na oitava posição, com seis pontos ganhos. Estiveram presente 839 torcedores para uma renda de R$ 6.610,00.

Quase mil pessoas acompanharam o confronto vencido pelo Paracatu por 1x0, no estádio Diogão, em Formosa/GO - Foto: Felix Neto/Agência EB

Quase mil pessoas acompanharam o confronto vencido pelo Paracatu por 1×0, no estádio Diogão, em Formosa/GO – Foto: Felix Neto/Agência EB

Sexta rodada continua nesta quinta-feira
A sexta rodada será completada nesta quinta-feira (15). Serão três jogos a partir das 16 horas. O Bolamense enfrentará o Luziânia, no Serejão. Já o Samambaia receberá o Paranoá, no Rorizão.

O líder Sobradinho enfrentará, em casa, o Real FC, no estádio Augustinho Lima. Na partida na noite da quinta-feira, às 20h, o Gama enfrentará o Santa Maria no Bezerrão.

O confronto entre Ceilândia e Brasiliense foi adiado, pois o jacaré brasiliense atua nesta quinta-feira (15), às 20h30, no estádio Nacional Mané Garrincha, diante do Atlético Itapemirim/ES, no jogo da volta da Copa Verde.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P