Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Vem aí a Copinha 2022! Real Brasília e Taguatinga conhecem adversários

Escrito em

Os times do Distrito Federal que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Junior, a principal competição do futebol brasileiro, descobriram os adversários da próxima edição nesta segunda-feira (13).

O anúncio foi feito durante um evento em São Paulo. Dois times representarão a capital federal: o Real Brasília, atual campeão do Candangão Sub-20, e o Taguatinga.

O Real Brasília ficou alocado na chave 32, que terá a capital paulista como sede. O time azul candango terá como adversários o Nacional/SP, o Capivariano/SP e o Coritiba/PR.

Já o Taguatinga ficou alocado na chave 3, com sede em Bálsamo/SP. A ave branca vai enfrentar o Mirassol/SP, o Sport Recife/PE e o Confiança/SE.

A competição começa no dia 02 de janeiro e a final está marcada para o dia 25 de janeiro, dia de aniversário de São Paulo, como é comemorado tradicionalmente.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P