Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Uniformes e treinador não aparecem e Bolamense perde por WO na estreia da Segundinha

Escrito em

Na tarde desta quarta-feira (18), o jogo entre Bolamense e Samambaense deveria acontecer no estádio Rorizao, em Samambaia. Mas, não aconteceu.

Isso porque, jogadores de Samambaense e Bolamense estiveram no estádio, mas os representantes da equipe inspirada na África não foram para o jogo.

A reportagem da Esportes Brasília apurou que somente 12 atletas do Bolamense estiveram no estádio, mas o técnico da equipe, nem os uniformes de jogo, compareceram ao confronto.

Desta maneira, o árbitro Leandro Almeida aguardou os 15 minutos regulamentares, mais os 15 de espera. Às 16h05, em conjunto com o delegado Walerio César, o capitão do Samambaense foi comunicado da decisão e o time da casa venceu o jogo por WO.

Confira a tabela da Segunda Divisão 2020.

O caso será encaminhado para o TJD/DF e o Bolamense pode ser multado. O Samambaense fica com os três pontos da partida e a vitória por 3×0.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P