Nesta quinta-feira (9), a diretoria do Santa Maria anunciou mais um reforço. Desta vez, fora das quatro linhas. A Águia contratou o treinador Luiz Henrique para o comando técnico da equipe. Curioso é que, há apenas seis dias, o clube havia anunciado o nome de Eduardo Vieira o posto.

No entanto, Eduardo continuará no Santa Maria e será auxiliar de Luiz Henrique. O novo treinador, que desembarcou nesta quinta-feira (9) em Brasília e foi direto para o treino, já comandou o time sub-17 do Flamengo, além de outros clubes do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. No DF, treinou o Bolamense, com o qual fez campanha acima do esperado em 2018.

Sem tempo a perder: Luiz Henrique desembarcou nesta quinta-feira (9) e já correu para o treino. Foto: Marcelo Gonçalo/SE Santa Maria

Completando a comissão técnica, o time terá o preparador de goleiros Bizarro e o preparador físico Jaílson. A Águia estreia no Candangão contra o atual vice-campeão, Brasiliense. O jogo será no Mané Garrincha, no próximo dia 26, às 16h30.