Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Túlio Lustosa fala sobre saída do Sobradinho e briga para permanência na Copa Verde

Escrito em

Na manhã desta terça-feira (28), a notícia que balançou as bases do Sobradinho EC foi a licença do presidente Túlio Lustosa, que deixou o clube candango e foi nomeado gerente executivo de futebol no Goiás Esporte Clube.

Em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília, à caminho de Goiânia, o agora gerente de futebol do Goiás falou sobre a chegada ao esmeraldino: “Estou chegando à Goiânia para ser apresentado no Goiás. Recebi a proposta do clube e acabei aceitando. No meu lugar no Sobradinho ficará o Washington Borges. Ele dará continuidade aos trabalhos no clube”, disse Túlio Lustosa.

Sobre a ação que impetraria no STJD no Rio de Janeiro, ainda em função dos clubes que representarão Brasília na Copa Verde 2018, Túlio disse que continuará a batalha: “Vou continuar com ação sim. Mesmo à distância do Sobradinho, vou acompanhar tudo que acontece. É uma briga que já comprei e agora vou até o final com ela”, garantiu.

Sobre a proximidade do Sobradinho EC com a equipe do Goiás, uma parceria que já existe, Túlio disse que a cooperação pode crescer: “Esta parceria comigo no Goiás a partir de agora, a tendência que fique mais forte. Vamos trabalhar para que o Sobradinho possa receber apoio do Goiás”, encerrou.

Túlio Lustosa, ex-presidente do Sobradinho, foi apresentado nesta terça-feira como novo gerente de futebol do Goiás - Foto: André Rodrigues/Rádio 730 AM Goiânia

Túlio Lustosa, ex-presidente do Sobradinho, foi apresentado nesta terça-feira como novo gerente de futebol do Goiás – Foto: André Rodrigues/Rádio 730 AM Goiânia

O Sobradinho estreia no Candangão 2018 dia 20 de janeiro frente ao Formosa/GO, no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho. O treinador será Victor Santana, que era auxiliar técnico de Augusto Cesar, hoje nas divisões de base do Goiás Esporte Clube.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P