Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Troféu da Segundinha terá homenagem a vice-presidente do Santa Maria

Escrito em

A Federação de Futebol do Distrito Federal anunciou, nesta quinta-feira (16), que o troféu da Segundinha 2022 receberá o nome de Heraldo Cabral.

Heraldo era vice-presidente e foi idealizador do Santa Maria, fundado em 2000. Ele foi vítima de um AVC na última segunda-feira (13) e faleceu aos 63 anos de idade.

“Apaixonado por futebol, Heraldo sempre se dedicou em promover e unir atletas, quando há 23 anos, presidia a Liga Amadora de Futebol da cidade de Santa Maria, com o objetivo máximo de fomentar o combate às drogas e a criminalidade na região. Portanto, nada mais do que justo, ser valorizada e eternizada esta história, colocando o nome de Heraldo no troféu do 26º Campeonato de Futebol Profissional do Distrito Federal da Segunda Divisão – 2022”, diz a nota divulgada pela FFDF.

A Segundinha 2022 começa no próximo dia 30 de julho.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por seis rádios, como narrador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), duas Copas do Mundo, duas Copas América. Apresenta o Mais Brasil Esportes na Mais Brasil News FM.

Continue Reading
P