Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Treinador que deixou o Brasiliense é anunciado no Real FC

Escrito em

Num momento de recessão que vive o Brasil, com falta de empregos e dificuldades financeiras para muitos, isso não se aplica ao vitorioso técnico Luis Carlos Souza, que até o início desta semana, era treinador do Brasiliense.

Depois de um entrevero com o atacante Nunes, o treinador acabou sendo demitido do Brasiliense.

“O ocorrido entre o técnico e o jogador são coisas que acontecem dentro do futebol. O que foi definido pela diretoria é que, mesmo sendo líder, o time não vinha apresentando um futebol. Por isso foi definida a saída do Luis. Com certeza, ele deve ser anunciado para dirigir um destes clubes que também perderam treinadores”, assegurou o diretor do Brasiliense, Paulo Henrique.

E a profecia do dirigente foi confirmada. Luis Carlos foi anunciado na tarde desta sexta-feira (10) como comandante do Real Futebol Clube, em substituição ao treinador Gauchinho, que deixou o jovem clube candango após um acerto com a diretoria.

Três dias após deixar o Brasiliense, Luis Carlos Souza é anunciado como novo técnico do Real FC em substituição a Gauchinho - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Três dias após deixar o Brasiliense, Luis Carlos Souza é anunciado como novo técnico do Real FC em substituição a Gauchinho – Foto: Michael Melo/Metrópoles

O Real Futebol Clube ocupa a quinta posição do Candangão 2017, com 11 pontos ganhos. Enfrentará o Sobradinho no domingo, às 16 horas, no estádio Abadião, na Ceilândia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P