Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Treinador Joel Cornelli é demitido do Paracatu após derrota para o Sobradinho

Escrito em

A derrota para o Sobradinho por 1×0 e a oitava posição no Candangão 2019 fizeram a diretoria do Paracatu se mexer. Na tarde desta segunda-feira (11), Joel Cornelli foi demitido do cargo do treinador da águia do noroeste.

Segundo nota emitida pela assessoria de comunicação do Paracatu, a diretoria optou por desligar Cornelli após uma reunião realizada na noite de domingo (10), dia da derrota frente ao Leão da Serra. A comissão técnica será mantida.

Comandando o Paracatu no Candangão 2019, Joel Cornelli obteve 38,1% de aproveitamento, sem contar as vitórias nos amistosos contra a URT na preparação – Foto: Reprodução/YouTube

Ainda não se sabe o nome do substituto do Joel no comando da águia do noroeste mineiro. No entanto, a reportagem da Esportes Brasília apurou que o nome de Wesley Cezar foi registrado no Boletim Informativo da CBF com o contrato de treinador.

Procurada, a assessoria do Paracatu não confirma o nome de Wesley, mas informa que três nomes estão em análise e que o substituto de Cornelli será anunciado nesta terça-feira (12).

No comando do Paracatu, no Candangão 2019, Joel obteve duas vitórias, dois empates e três derrotas, fechando a participação com 38,1% de aproveitamento na competição.

O próximo adversário do Paracatu no Candangão 2019 será o Santa Maria. O jogo acontece nesta quarta-feira (13), às 15h30, no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P