Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Torcida invade campo e amistoso do Brasiliense termina antes do fim do primeiro tempo

Escrito em

De amistoso, na manhã deste sábado (23), só teve a palavra, mesmo. O jogo entre Brasiliense e Uberlândia, que serviria para as equipes testarem jogadores para a temporada 2018, acabou em confusão generalizada.

Isso porque, aos 26 minutos, após disputa de bola entre Gérson, do Brasiliense, e Danilo Bala, do Uberlândia, os jogadores das duas equipes bateram boca e trocaram empurrões. Torcedores organizados do Brasiliense viram a confusão em campo, decidiram pular o alambrado e invadir o gramado do estádio Rorizão, em Samambaia, deixando a situação fora de controle para o árbitro da partida.

Acuados e assustados com a invasão dos torcedores, os jogadores do Uberlândia saíram do campo em direção ao vestiário. Dada a falta de segurança no estádio, o juiz decidiu encerrar o jogo aos 26 minutos, fechando o duelo com o placar sem gols.

Através de nota oficial, o Uberlândia se manifestou a respeito do ocorrido, afirmando ainda que os torcedores do Brasiliense apedrejaram o ônibus da torcida organizada do clube mineiro.

“Depois de uma confusão entre jogadores, aos 26 minutos do primeiro tempo, houve invasão de campo por parte de integrantes de torcidas organizadas do Brasiliense. Estes mesmos tentaram agredir atletas do UEC dentro do campo, apedrejaram o ônibus da Torcida Inferno Verde, presente no local, além de lançar bombas”, afirma a nota.

Até o fechamento desta matéria, a diretoria do Brasiliense não fez nenhum pronunciamento sobre o caso.

Agora, a delegação do Jacaré dá uma pausa na preparação para as festas de fim de ano. Antes disso, a equipe já tinha feito quatro amistosos, vencendo três (Legião-DF sub-19, Cruzeiro-DF sub-20 e Ajax-GO) e empatando outro (Patrocinense-MG).

O próximo amistoso da equipe acontece no próximo dia 10 de janeiro, contra a equipe da Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P