Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Torcedores de organizada do Brasiliense são presos após confusão em bar na Vicente Pires

Escrito em

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada na noite deste domingo (25), para averiguar uma briga generalizada promovida entre torcedores organizados de Brasiliense e Gama, em uma distribuidora de bebidas localizada na Rua 12 de Vicente Pires.

A polícia obteve imagens das câmeras de segurança do local e verificaram que várias pessoas ficaram feridas e que o dono do estabelecimento teve um prejuízo financeiro, por conta da destruição de bebidas e acessórios do local.

Os torcedores do Brasiliense teriam, de acordo com a polícia, fugido do local em dois carros. Com isso, os militares foram até a sede da torcida organizada do Jacaré, em Taguatinga Norte, e localizaram, no local, os dois veículos envolvidos.

Ao todo, três pessoas foram abordadas em um dos veículos. Neste carro, os policiais localizaram os porretes que foram utilizados na confusão e todos os suspeitos foram identificados de acordo com as imagens da câmera de segurança.

Eles foram autuados por dano e lesão corporal e encaminhados à 12ª Delegacia de Polícia. O dono do veículo não aceitou realizar o teste do bafômetro e, por isso, teve o carro recolhido ao depósito do Detran.

P