Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Torcedor da Esportes Brasília escolhe o Craque da Galera 2019

Escrito em

O torcedor de Brasília terá uma grande responsabilidade a partir desta segunda-feira (15). Chegou a hora de escolher o Craque da Galera do Candangão 2019, eleição promovida pela Esportes Brasília. É a hora de conferir os 11 melhores de cada posição e definir quem receberá a homenagem no dia da entrega do “Melhores do Candangão”, numa parceria firmada com a Jota Produções.

Os 11 escolhidos para participar da eleição foram eleitos até as quartas de final do Campeonato Brasiliense, sempre escolhidos pela equipe de transmissão e reportagem da EB, num trabalho que acompanhou 74 jogos, contando até as quartas de final da competição.

Para que você saiba quem participará da eleição, o método é simples. Veja quem teve indicações:

– Na primeira fase, Clicando aqui.
– Na partida de ida das quartas de final, Clicando aqui.
– Na partida de volta das quartas de final, Clicando aqui.

Em caso de empate, prevalecerá aquele que terá mais indicações na primeira fase. Havendo novo empate, será contabilizada a posição final da primeira fase.

A votação começa nesta segunda-feira (15), às 15h, e vai até a hora que a bola rolar para a segunda partida da grande decisão do Candangão 2019, marcada para este sábado (20), às 16h, com transmissão da EB. Para escolher o seu indicado, basta acessar a enquete ao lado.

Veja a seleção da EB do Candangão 2019:

[socialpoll id=”2546624″]

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P