Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Times realizam amistosos a uma semana da estreia no Candangão

Escrito em

Faltando oito dias para a abertura do Candangão 2016, vários clubes do Distrito Federal e entorno estarão em campo em partidas amistosas neste final de semana. O Gama será uma das exceções, apesar de realizar um jogo-treino contra o time de juniores. O clube sonhou com Adriano Imperador, que não veio e preferiu tentar um time italiano. Em contrapartida, o atacante Erick chegou ao clube, vindo do Fenix/URU.

Já o Brasília enfrentará o Goianésia. O mais recente reforço é o experiente volante Baiano, ex-Gama. O Planaltina/GO deve contar com um velho conhecido dos gramados brasilienses: Iranildo, ex-Brasiliense, Botafogo e Flamengo, pode voltar ao futebol e vestir a camisa do time goiano. O Planaltina/GO enfrentará o Goiás em amistoso neste sábado.

O Luziânia trouxe o atacante Caio, ex-Santa Cruz e Campinense. O azulino fará amistoso com o Atlético/GO. Já o Brasiliense jogará contra o Trindade/GO, e o Formosa, de Marquinhos Bahia, enfrentará o time B do Vila Nova/GO, com a presença de Wendell Lira.

O Santa Maria enfrentará a equipe principal do Vila Nova/GO, em Goiânia/GO. O Sobradinho atuará diante da Aparecidense. O Paracatu fará um amistoso com a seleção de Arinos. Fechando os amistosos, o Ceilândia enfrentará a Anapolina, no estádio Abadião, em Ceilândia.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P