Uma tragédia deixou o futebol brasileiro de luto na manhã desta sexta-feira (08). Um incêndio no CT Ninho do Urubu, pertencente ao Flamengo, matou dez pessoas, incluindo funcionários e jogadores da base do rubro-negro carioca, entre 14 e 17 anos.
A Federação de Futebol do Rio de Janeiro marcou uma reunião com os dirigentes de Flamengo e Fluminense para postergar a disputa da semifinal da Taça Guanabara, que estava marcada para este sábado (09), às 19h.
Pelas redes sociais, vários clubes do Distrito Federal manifestaram-se em solidariedade ao rubro-negro carioca. Veja abaixo como Taguatinga, Sobradinho, Gama, Luziânia, Real e Santa Maria falaram sobre o assunto.
O Sobradinho Esporte Clube gostaria de expressar nossos profundos sentimentos pela triste perda dos jovens atletas do Flamengo.
— Sobradinho EC (@Sobradinho_EC) 8 de fevereiro de 2019
Pedimos a Deus que seja o conforto aos familiares e amigos neste momento de dor. pic.twitter.com/LyjExqKVtZ
A Sociedade Esportiva do Gama lamenta profundamente o trágico acidente no Ninho do Urubu. Nossa solidariedade ao @Flamengo e aos familiares, amigos das vítimas e torcedores. #ForçaFlamengo pic.twitter.com/NMinosFtCa
— Sociedade Esportiva do GAMA (@SEGama_Oficial) 8 de fevereiro de 2019