Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Técnico do Ceilândia admite enfrentar o adversário mais experiente da Série D

Escrito em

Faltando três dias para o primeiro confronto válido pela terceira fase da série D, entre Ceilândia e América/RN, o técnico Adelson de Almeida falou sobre o adversário deste sábado (22):

“Estamos nos preparando para uma disputa diferente. Vamos simplesmente enfrentar o melhor time da competição e também o mais experiente. São acostumados a este tipo de disputa. O que temos de fazer é nos prepararmos bem e tentarmos obter alguma vantagem no jogo da ida em casa. Ou pelo menos chegar em condições de disputar a vaga no jogo da volta em Natal. Temos que trabalhar muito pois o adversário é muito qualificado”, disse o comandante do Ceilândia, em entrevista à Rádio DF10, parceira da Esportes Brasília.

O treinador falou também sobre o volante Didão: “Ele está com o tornozelo bastante inchado. A pancada foi muito forte, mas é um atleta importante. Vamos aguardar até o último minuto antes do jogo. Já o Alcione que foi liberado pelo departamento médico, vamos ver o seu desempenho nos treinamentos”, ressaltou o treinador.

Adelson falou sobre a expectativa para o adversário do próximo dia 22: "Vamos enfrentar o melhor e mais experiente time da competição" - Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

Adelson falou sobre a expectativa para o adversário do próximo dia 22: “Vamos enfrentar o melhor e mais experiente time da competição” – Foto: Carlos Teixeira/Agência EB

O treinador também não conta com os atacantes Formiga e Elísio Junior, ambos entregues ao departamento médico. No gol, a tendência é que Artur possa continuar como titular.

Estão pendurados com dois cartões amarelos os seguintes jogadores: Didão, que é volante, zagueiro Humberto, meio-campista Filipe Cirne e o lateral direito Dudu Lopes. Nesta quinta-feira, acontecerá o coletivo apronto onde Adelson de Almeida encaminhará a equipe para enfrentar o América/RN, no sábado, às 16 horas no estádio Abadião, em Ceilândia, com transmissão da Esportes Brasília.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P