Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

SuperCopa do Brasil não será mais realizada em Brasília

Escrito em

A proibição de público em eventos esportivos, decretada pelo governador Ibaneis Rocha, na semana passada, fez com que dois jogos envolvendo cariocas não sejam mais disputados aqui na capital federal.

Depois do FlaFlu, marcado para o próximo dia 06 de fevereiro, ser transferido para o estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro/RJ, a Supercopa do Brasil, que está confirmada para o dia 20 de fevereiro, também não acontecerá no estádio Nacional Mané Garrincha.

A informação foi confirmada pelo presidente da FFDF, Daniel Vasconcelos, durante o programa Tá na Rede da TV Câmara Distrital. “Assim que as autoridades entenderem que for o momento certo, a gente volta com o público”, disse o dirigente, em relação a volta dos torcedores até mesmo em partidas do Candangão.

Ainda segundo Daniel, não há um local definido para acontecer o jogo entre Atlético/MG e Flamengo, uma vez que a CBF pretende colocar a partida em um local onde o público possa acompanhar a disputa.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

P