Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho vence Paracatu e confirma liderança isolada do Candangão

Escrito em

A quinta rodada do Candangão 2018 teve prosseguimento na tarde deste sábado (10). Jogando no estádio Frei Norberto, em Paracatu/MG, o time da casa recebeu o Sobradinho, atual líder, e acabou perdendo a invencibilidade.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Paulo Rene abriu o placar para o Paracatu. O resultado, momentaneamente, dava a liderança ao time mineiro. No entanto, ainda na primeira etapa, aos 44 minutos, Geovane marcou para o Sobradinho e empatou o confronto.

No segundo tempo, aos nove minutos, veio a confirmação da liderança do Sobradinho. Michel Platini marcou o segundo do leão da serra e deu números finais à partida.

Agora, o Sobradinho é líder invicto e isolado do Candangão 2018, com 13 pontos ganhos. Já o Paracatu ficou na sexta posição, com sete pontos. Na próxima rodada, o Paracatu visita o Formosa Esporte, no estádio Diogão. Já o Sobradinho recebe o Real no estádio Augustinho Lima.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P