Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sobradinho vence Brasiliense e reage no Candangão 2016

Escrito em

O Sobradinho recebeu o Brasiliense na tarde deste sábado (12) no estádio Augustinho Lima. Sob forte chuva e com a vantagem do terreno, o Leão acabou levando vantagem sobre o Jacaré. Com gois de Dadinho e Betinho, o Sobradinho conseguiu uma virada incrível e saiu com a vitória.

O JOGO:
A partida começou muito disputada, com diversas faltas para os dois lados. Contudo, antes dos 10 minutos iniciais, a rede balança. Weldon aproveita a sobra de bola na grande área e chuta no canto para abrir o placar para o Brasiliense, aos oito minutos de partida.

Quase dez minutos depois, após um lance muito reclamado pelos jogadores do Jacaré querendo falta, Weverton aproveitou a sobra e é derrubado pelo goleiro Genivaldo. A arbitragem marca pênalti e Dadinho cobra bem, empatando o jogo para o Leão da Serra.

Após o empate, a chuva aperta, o que dificultou o andamento do jogo. Tanto que nenhuma das equipes conseguiam acertar as finalizações.

No segundo tempo, a chuva começa a piorar e, com o campo muito molhado, os jogadores começam a escorregar em campo e encontrar muitas dificuldades em construir as jogadas. Mesmo com essas dificuldades, Betinho recebe um cruzamento despretensioso da direita, espera a bola pingar na frente e, de voleio, desempata o jogo para Sobradinho.

Com a virada, o leão da serra aproveita o terreno molhado e passa a administrar o jogo, confirmando a vitória contra o jacaré. Este jogo marcou a despedida de Welder Aurora, goleiro do Sobradinho, dos gramados candangos. O arqueiro foi contratado pelo Interporto/TO e já estreia na Copa Verde nesta quarta-feira, diante do Gama, no Bezerrão.

Na próxima rodada, o Sobradinho enfrenta o Ceilândia no Abadião, na quarta-feira. Já o Brasiliense encara o Formosa Esporte no mesmo local, só que na quinta-feira.

CAMPEONATO BRASILIENSE – 7ª RODADA
SOBRADINHO 2-1 BRASILIENSE

Público: 444 pagantes
Renda: R$ 2.190,00
Cartões Amarelos: Jarbas (Sobradinho); Acleisson, Ramon (Brasiliense)

SOBRADINHO:
Welder; Avelar, Santiago, Alex e Natanael; Weverton, Gago (Léo), Dadinho e Jarbas (Weberthy); Betinho e Lucas Victor.
Técnico: Elio Junior

BRASILIENSE:
Genivaldo; Patrick, Renato, André Luis e Felipe Assis; Lusmar, Acleisson, Peninha (Elivelto) e Ramon; Weldon e Matheuzinho (Gilvan).
Técnico: Luis Carlos Souza

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P