Após a derrota na estreia frente ao Vitória, no Espírito Santo, por 2×0, o Sobradinho aumenta o ritmo para a sequência da Série D 2019 e deve entrar com novidades no próximo sábado (11). Às 16h, o Leão da Serra encara a Caldense/MG pela segunda rodada do grupo A12 no Campeonato Brasileiro, com transmissão da Esportes Brasília direto do Augustinho Lima.

O principal reforço para o jogo frente aos mineiros é o volante Andrei Alba, contratado junto ao Real FC, que foi regularizado nesta semana e está à disposição de Victor Santana. Recuperados de lesão, o atacante Rafael Fontes e o meia Paulinho continuam em transição e têm possibilidades de figurar entre os relacionados no sábado.

Outra possível mudança é na dupla de zaga alvinegra. A insatisfação com o desempenho do miolo defensivo na estreia do Campeonato Brasileiro, Victor Santana deve promover a entrada de Jailton no setor.

Cenário
O revés em Cariacica deixou o alvinegro na lanterna da chave. Isto porque a Portuguesa/RJ, mesmo ao perder para Caldense em Poços de Caldas, conseguiu balançar as redes adversárias. Assim, tem saldo negativo de um gol, enquanto o Sobradinho deve dois na diferença de tentos. O Vitória é líder do grupo, também pelo saldo de gols.

Compartilhar