Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

SETE x LUZIÂNIA: Azulão pronto para decolar na quarta divisão nacional

Escrito em

Com informações do GazetaMS

Neste domingo, a partir das 18h30 no estádio Douradão, em Dourados/MS, o Luziânia que representa o Distrito Federal na série D do brasileiro, no grupo A11, estreará na competição nacional. O adversário será o Sete de Setembro/MS.

Esportes Brasília transmite o jogo a partir das 18h10, no www.esportesbrasilia.com.br, apps e na Luziânia FM 98,1.

LUZIÂNIA
Para a estreia, os comandados do técnico Ricardo Antonio seguiram neste sábado (11) para Campo Grande/MS e, na parte da tarde, para Dourados. O comandante do time azulino goiano que completou três anos à frente da equipe, tem reforços para melhorar ainda mais o desempenho dos comandados.

Nos últimos amistosos, derrota para o Dom Pedro e vitória sobre o Ceilandense, o treinador começou a desenhar a nova formação do azulino. O comandante teve o retorno de atletas, caso de Max Pardalzinho. Chegaram novos reforços, caso do atacante Giba vindo do Brasília.

Lesionados, Dan e Aldo desfalcam a equipe na estreia da Série D. O maior vencedor de títulos candangos, Rodriguinho, não chegou a um acordo com a diretoria azulina e deixou o time.

SETE DE DOURADOS
A única dúvida que o time sul-matogrosense possui está no ataque, onde o técnico Chiquinho Lima não poderá contar com Guilherme e Fágner.

A novidade do treino deste sábado foi a apresentação do atacante Rai, que jogou o estadual pelo Naviraiense. Otacílio Neto, que foi apresentado na sexta-feira, também realizou a primeira atividade com o time.

Craque do Campeonato Estadual 2016, o volante Eduardo Arroz pretende seguir fazendo história no time douradense. Depois de classificar o Sete para a primeira competição nacional, através do inédito título estadual, o veterano diz que o acesso é novo objetivo, mas que a caminhada deve ser alcançada jogo a jogo.

“Estamos preparados para a competição. Temos um grupo forte, entrosado, mesclando experiência com jovens talentos e sabemos da importância de começar bem. Por isso precisamos do nosso torcedor neste domingo”, disse Eduardo Arroz.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D – PRIMEIRA RODADA
SETE DE DOURADOS x LUZIÂNIA
12.06.2016 – 18.30 – ESTÁDIO DOURADÃO – DOURADOS/MS

Arbitragem: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT)
Assistentes: Marcos dos Santos Brito e Edson Campos Mendonça (MS)
Quarto árbitro: Augusto Domingos Borges Ortega (MS)

SETE DE DOURADOS
Fernando Hilário; Renato, Jaime, Bruno e Da Silva; Eduardo Arroz, Altino, Mário Lúcio e Dio; Jhonny e Thiaguinho (Juninho Cearense).
Técnico Chiquinho Lima.

LUZIÂNIA
Edmar Sucuri; Tompson, Perivaldo, Rodrigo Barros e William Sarôa; David, Thiago Mariano, Alcione e Alanzinho; Lionel e Giba.
Técnico: Ricardo Antônio

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P