Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Semifinalistas do Candangão serão decididos nesta semana

Escrito em

As quartas de final do Candangão 2016 terá neste meio de semana as disputas dos jogos de volta. Nos jogos de ida, quatro empates aconteceram (Brasilia 0x0 Ceilandia; Paracatu 1×1 Brasiliense; Santa Maria 0x0 Gama e Sobradinho 1×1 Luziânia).

As equipes que se classificarem para as semifinais farão jogos de ida e volta para a definição dos dois finalistas do Candangão. As datas ainda não foram confirmadas pela FFDF.

Confira os jogos desta semana:

JOGOS DA QUARTA-FEIRA (13/4)

Ceilândia x Brasília, às 16 horas, no Abadião: Depois do empate em 0x0 em Formosa, quem vencer enfrenta quem passar de Brasiliense x Paracatu. Apita o jogo Almir Camargo, com os assistentes Ciro Chaban e Lucas Guerra. Quarto árbitro será Leandro Almeida.

Luziânia x Sobradinho, às 20h30, no Serra do Lago: No azulino goiano de Ricardo Antonio, a dúvida é o meio campista Alcione, que saiu machucado no Augustinho Lima. No Sobradinho, o técnico Elio Junior deve ir com força máxima em busca da classificação. Apita o jogo Wales Martins, com Renato Gomes e Marconi Souza. Quarto árbitro será Vanderlei Soares.

JOGOS DA QUINTA-FEIRA (14/4)

Brasiliense x Paracatu, às 16 horas, no Abadião (Transmissão Esportes Brasília): Os comandados do técnico Luís Carlos Souza tem trabalhado em silêncio em busca da classificação. O experiente Ramon não está confirmado no time. Já no Paracatu, do técnico Wesley Brasília, o representante mineiro quer repetir a surpresa fora de casa diante do Gama (aquela oportunidade venceu por 3×2). Apita o jogo Gildevan Lacerda, com os assistentes José Sabino e Leila Cruz. Quarto árbitro será Welvis Pereira.

Gama x Santa Maria, às 20h30, no Bezerrão (Transmissão Esportes Brasília): O alviverde candango vive momentos tempestuosos depois da saída do diretor Vilson de Sá. Conforme nota oficial do clube, o diretor teria deixado o clube por problemas de saúde. Depois, aconteceu uma alteração na própria nota retirando o detalhe desses problemas. Ainda, o alviverde completou cinco jogos com empates em 0x0. Rafael Grampola continua sendo a grande dúvida gamense do técnico Arthur Bernardes. No Santa Maria, o jovem técnico Christian Ramos quer fazer história e desbancar o adversário da elite candanga. Apita o jogo Christiano Nascimento, com os assistentes Daniel Henrique e Lehi Souza. Quarto árbitro será Luiz Aniceto.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P