Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sem Zé Love e Aldo, Brasiliense define os relacionados para enfrentar a Caldense

Escrito em

Ceilandia x Brasiliense

A partida que classificou o Brasiliense para a fase principal da série D do brasileiro, vitória de 4×0 sobre o Tocantinópolis/TO, acabou trazendo três desfalques para o time do técnico Edson Souza.

O lateral Railan, o volante Aldo e o atacante Zé Love estão sob os cuidados médicos. Em contrapartida, quem está de volta liberado pelo departamento médico é o meio campista Peninha. No miolo de zaga, a dupla deve ser mantida formada por Badhuga e Rodrigo.

Na lateral direita, a tendência é que Sandy seja o escolhido do técnico Edson Souza, com Fernandinho na ala esquerda. Na vaga de Aldo, que está entregue ao departamento médico, o mais cotado é Bruno Lima, com Balotelli, Peninha, Luquinhas e Douglas ou Marcos Aurélio completando o setor. No ataque, a presença de Romarinho ou Jéferson Maranhão.

A partida será neste domingo às 15 horas, no estádio Nacional Mané Garrincha. O detalhe é que, o estádio que custou R$ 2 bilhões de reais para ser reformado, não tem área destinada à imprensa esportiva. O local anteriormente destinado aos jornalistas fica no lado onde existe um hospital de campanha e não está sendo permitido a utilização daquele setor.

O Brasiliense enfrenta a Caldense neste domingo pela primeira rodada da primeira fase da série D, com transmissão da Esportes Brasília. No outro final de semana, o adversário do jacaré brasiliense será o arquirrival Gama, em partida no estádio Bezerrão, na cidade do Gama.

Natural de Pelotas/RS, Sérgio Porto é jornalista com passagem pelas rádios Planalto AM, Clube AM, Nossa FM, Jovem Pan Brasil e DF10, parceira da Esportes Brasília. Também atua como repórter freelancer em diversas emissoras de rádio do país.

P