Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Sem dó, Luziânia faz três no Sobradinho e chega ao quinto jogo sem perder

Escrito em

O duelo da tarde deste sábado (23), no Serra do Lago, punha frente a frente o terceiro e o quarto colocados do Candangão 2019. Atrás apenas de Brasiliense e Gama, os donos da casa não tomaram conhecimento do atual campeão e venceram por 3×0.

E o zagueiro Dedé foi quem primeiro balançou as redes do Sobradinho, aos 24’ do primeiro tempo. Já na segunda etapa, Dan, aos 24’, e Willian, aos 35’, formataram o confortável placar para o Luziânia.

É a quinta partida sem derrota do Luziânia, que teve o único revés na competição logo na primeira rodada, frente ao Paracatu. Empatados com o agora vice-líder Gama – que recebe o Formosa, amanhã, no Bezerrão -, os goianos chegam aos 13 pontos no campeonato e abre vantagem sobre o próprio Sobradinho, quarto colocado, com 10 pontos.

Segue o baile

O azulino volta a campo somente depois do recesso de Carnaval, na quinta-feira (7), quando visita o Taguatinga, às 15h30, no Serejão. Já o Leão recebe o Paracatu às 11h do domingo (10).

CAMPEONATO CANDANGO – 6ª RODADA
LUZIÂNIA 3×0 SOBRADINHO
23/02/2019 – SERRA DO LAGO – LUZIÂNIA – GO

Arbitragem: Vanderlei Soares
Assistentes 1 e 2: Mizael Quintino e Matheus Felipe

Público: 409 pagantes
Renda: R$ 4.090,00

Gols: Dedé, aos 24 minutos do primeiro tempo; Dan, aos 18, e Willian, aos 35 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Dedé, Catatau, Lucas Garcia (Luziânia); João de Deus, Humberto, Lucas Victor (Sobradinho)

LUZIÂNIA

Dida; Marcelinho (Dedê), Dedé, Perivaldo e Catatau (Rafinha); Rodrigo Barros, Lucas Garcia e Marllon; Dan (Maranhão), Willian e Felipe.
Técnico: Luís Carlos Souza

SOBRADINHO

Michael; Ferrari (Paulo Roberto), Igor, Humberto, Dionatan; Werick, Fernando Sampaio (Ricardo Guilherme), João Manoel (Ewertton); Rafael Fontes, João de Deus, Lucas Victor
Técnico: Victor Santana

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P