Siga Nossas Redes Sociais

Futebol

Seis jogadores deixam o elenco do Luziânia

Escrito em

O golpe sofrido pela derrota por 5×1 na tarde do último domingo (09) no estádio Serra do Lago ainda faz estragos na Associação Atlética Luziânia. Na tarde desta terça-feira (11), seis atletas deixaram o time.

Por meio da assessoria de imprensa, o Luziânia confirmou a saída dos laterais Rodrigo Santos e Mailson, do goleiro Sérgio, do volante Pablo e dos atacantes Walber e Alex Junior.

Ainda não se sabe se serão contratadas peças de reposição para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de anunciadas, as rescisões ainda não foram publicadas no Boletim Informativo Diário da CBF (Bid-e).

Alex Junior foi o responsável por marcar o golaço diante do Operário/MS, pela partida de volta da primeira fase da Copa Verde, garantindo o acesso às quartas de final, onde foi eliminado pelo Rondoniense/RO.

Veja no vídeo abaixo o gol:

A partida de volta entre Ceilândia e Luziânia acontece nesta quinta-feira (13), às 15h30, no Abadião. Caso queira seguir no Candangão 2017, o azulino goiano precisa vencer por quatro gols de vantagem, para levar a decisão para os pênaltis, ou por cinco ou mais gols de diferença, para garantir a classificação direta.

Rener Lopes é jornalista formado pela UCB. Atua na mídia esportiva desde 2006, com passagens por sete rádios, como narrador, apresentador e setorista. Tem no currículo três olimpíadas (Atenas 2004, Londres 2012 e Rio 2016), três Copas do Mundo (Brasil 2014, Rússia 2018 e Qatar 2022) e duas Copas América (Brasil 2019 e 2021).

Clique para deixar seu comentário

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

P